segunda-feira, 4 de abril de 2011

VOCÊ NÃO É UM ACIDENTE.

FONTE IMAGEM /fratermauricio.blogspot.com
EU SOU O SEU CRIADOR. VOCÊ ESTAVA SOB MEUS CUIDADOS MESMO ANTES DE NASCER ISAÍAS 44.2 CEV
Seu nascimento não foi um erro ou um infortúnio, e sua vida não é um acaso da natureza. Seus pais podem não tê-lo planejado, mas Deus certamente o fez. Ele não ficou nem um pouco surpreso com seu nascimento. Aliás Ele o aguardava.
Muito antes de ser concebido por seus pais, você foi concebido na mente de Deus. Ele pensou em você primeiro. Você não está respirando nesse exato momento por acaso, sorte, destino ou coinscidência. Você está vivo por que Deus quis criá-lo! a Bíblia diz: Sl.138:7,8: “Ainda que eu passe por angústias, tu me preservas a vida da ira dos meus inimigos; estendes a tua mão direita e me livras. O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo! Teu amor, Senhor, permanece para sempre; não abandones as obras das tuas mãos!
Deus determinou cada pequeno detalhe de nosso corpo. Ele deliberadamente escolheu sua cor,seu cabelo e todas as outras características. ele fez seu corpo sob medida, exatamente do jeito que queria. ele também determinou os talentos naturais que você possuiria e a singularidade de sua personalidade. a Biblia diz:  SALMO  139
1  SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
2  Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
 

Uma vez que Deus o fez por um motivo, ele também decidiu o momento exato de seu nascimento e de sua morte. A Bíblia diz: SALMOS 139.16  Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
Deus também programou onde você nasceria e onde viveria para o propósito dele. Sua raça e nacionalidade não são um mero acaso; Deus não deixou nenhum detalhe ao acaso. ele planejou isso tudo para o propósito Dele. A Bíblia diz:De um só fez ele todos os povos, para que povoassem toda a terra, tendo determinado os
tempos anteriormente estabelecidos e os lugares exatos em que deveriam habitar. At 17.28
 

E o mais incrível: Deus decidiu como você nasceria. Independentemente das circunstâncias de seu nascimento e de quem são seus pais, Deus tinha um plano ao criá-lo.
(extraído do livro de Rick Warren, UMA VIDA COM PROPÓSITOS) 
Pense nisso.... 
 

 

Um comentário:

  1. Nossa que lindo Texto,me senti ainda mais amada,parecia que Deus falava comigo.Amiga obrigado por ser esta pessoa tão ungida,e ousada para falar da palavra de Deus.através da sua vida tenho certeza que muitas outras serão alcançadas.Lindo,lindo este texto,parabéns!Tenha um otimo dia e fique na paz do Senhor.Ah e vc é muitíssimo especial para mim!

    ResponderExcluir