sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

NÃO DESISTA DE ORAR POR SUA FAMÍLIA! TESTEMUNHO ENVIADO POR ALINE MELO.


"Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR."  (Josué 24 : 15)
O tema da Igreja Batista Ebenézer é: “Minha Família, Meu Patrimônio”, nesta visão tenho orado muito por minha família, pois, em meu lar posso dizer que todos conhecem a palavra do Senhor, porém, a maioria está afastada dos caminhos do Senhor. É triste admitir isso, mas eu creio que esta história já começou a mudar.
Tenho uma irmã missionária em João Pessoa que sempre liderou o projeto “Desperta Débora, mães de joelhos, filhos de pé”, e dois sobrinhos que nasceram praticamente na igreja, meu sobrinho é um rapaz de 22 (vinte e dois) anos foi batizado pelo Espírito Santo aos 7 (sete) anos uma benção e uma unção tremenda, toca todos os tipos de instrumentos e os faz com um talento sobrenatural, pois, o Senhor o capacitou para isso e ele aprendeu a tocar sozinho. Já minha sobrinha de 18 (dezoito) anos além de cantar ela liderava a dança na igreja onde congregava. A medida que eles foram crescendo, foram se afastando dos caminhos do Senhor o primeiro foi meu sobrinho que deixou de ser benção para dar muito trabalho, em seguida foi minha sobrinha e por último foi minha irmã a missionária.
Apesar de alguns ventos passados aqui morando com meus pais e mais um irmão, já mais deixei de orar por nenhum deles, e quando as lutas familiares aqui só aumentam, ao falar com minha irmã no último sábado (04/12/10), ela falou que havia voltado para os caminhos do Senhor, voltado ao projeto Desperta Débora, e que o Senhor fez uma mudança muito grande na vida de meu sobrinho, ele acabou de casar e a própria esposa dele está levando ele para a igreja. Eu crio que em breve a minha sobrinha também estará na casa do Senhor.
E a benção não pára por aí, minha outra irmã, disse que irá se preparar para passar as férias de 2011 aqui em Brasília e que irá se batizar aqui.
Creio que é só uma questão de tempo para o Senhor completar a sua obra de edificação de minha família, em nome do Senhor Jesus.
Ei você que já perdeu as esperanças, de ver o seu ente querido na presença do Senhor não desista, não pare de lutar, pois, ainda que os seus olhos humanos não consigam ver as mãos do Senhor trabalharem, creia, Ele trabalha em silêncio motivado pela sua fé, é através da fé que nós conseguimos romper todas as muralhas e gigantes que têm se colocado em nossa vida.
ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. (Hebreus 10: 1 e 6)

Testemunho: Aline Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário