quinta-feira, 27 de janeiro de 2011



PORQUE?


Você Diz dentro de si:

Porque que eu tenho que dar 10% do meu salário para Deus, se foi eu que trabalhei para conquistá-lo?

Porque que eu tenho que abrir mão das minhas vontades, para conquistar o que quero?

Porque que eu tenho que fazer sacrifício, se Cristo já fez o sacrifício na cruz por mim?

Porque que eu tenho que ir a igreja, se Deus está em todos os lugares?

Porque que eu tenho que falar com Deus, se Ele sabe e vê todas as coisas?

Porque que eu tenho que acreditar naquilo que não vejo?

Porque que eu tenho que agir primeiro, para que depois Ele aja. Porque não pode ser ao contrário?

Porque que eu tenho que perdoar, se foi a outra pessoa que me fez mal?

Porque que eu tenho que olhar com bons olhos, se a outra pessoa faz tudo errado?

Porque que eu tenho que servir, se as outras pessoas não fazem nada?

Porque que eu tenho que abrir mão de vícios, manias e outras coisa, se eles me dão prazer?

Porque eu tenho que fazer do jeito de Deus, se eu posso fazer do meu?

Porque, porque, porque...

Para todas essas perguntas, existe resposta.

Deus deseja somente uma coisa para responder a todas essas perguntas, que é...

CONTINUA...
FONTE: BLOG COISA DE MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário