terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CONFIANÇA

 Você mudou, orou, pediu, esperneou, clamou, lamentou, reclamou, chorou, brigou e etc... ufa... isso foi cansativo não é verdade? 

E o que você ganhou?? 

Bom, rugas talvez... mas eu quero compartilhar com você algo que muitas vezes achamos impossivel fazer.

Parece que se adaptarmos a essa reação estaremos desistindo do que sonhamos. E acredite em mim, o que eu vou sugerir é mais dificil que tudo que falei acima,  porque deixa de ser algo que você faz para ser justamente o que você ainda não fez.

Eu tenho um sonho, aliás é" O sonho" que busquei em toda a minha vida, e ja fiz todas as coisas descritas no começo do texto. Ja chorei, me torturei, reclamei, briguei com Deus  e comigo, enfim... já fiz o que estava ao meu alcançe humano... tudo para fugir da alternativa correta.A mais dificil pra mim. 

Ter um sonho que mudará sua vida é otimo, mas quando os anos vaõ passando, e o que para nós era a hora certa parece ainda não ter chegado ao relógio de Deus então vem aquela sensação de que as coisas não fazem mais sentido e de que alguém apagou na "agenda" Dele a sua oração.

Mas junto com todas essas sensações, você ouve uma voz suave que diz: "Filha, você acha que vou falhar em minhas promessas, você não confia em Mim? Eu não te esqueci, só que ainda não é o momento.Confie em Mim, Eu sei como, quando e também sei o que é melhor para você!"

Eu ouvi essa voz recentemente e ela tem me feito forte a cada manhã.

Aquela ansiedade de que "quem sabe é hoje?" está passando aos poucos,e eu tenho pensado : "O que fiz para me preparar para quando a hora chegar?"

O que estou tentando dizer é que precisamos fazer o mais dificil: Confiar.

Eu sei que parece pouco e até da impressão de que você se acomodou, mas acredite, é mais dificil que parece, pois você vai se dedicar diariamente para aprender algo sem saber quando poderá praticar.Mas certa de que não esta aprendendo por acaso.

Confiar em Deus significa lutar para ser bom naquilo que você quer mesmo não vendo sinais de que está proximo a realização, você quer estar pronto para quando Ele disser sim para você. Use a sua fé que é certeza! Mantenha sua fé sem o desespero, mas com a confiança.

Tente fazer isso, e depois nos conte o resultado.Eu farei o mesmo..rsrs
Fonte Blog Filhas de Pastor
Permanecendo na fé,
Gleide Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário