terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Infidelidade Sexual, Você Perdoaria?

De acordo com o Centers for Disease Control, mais de 3 milhões de mulheres (nos EUA) são ou foram em determinado momento, esposas ou namoradas de homens que secretamente tiveram relações sexuais com outros homens. 

O New York Times relata que 20% dos homens gays da América do Norte tem casamentos heterossexuais e que pelo menos 50% dos homens gays na América tem filhos - uma indicação de que muitos gays e homens bissexuais têm vida sexual ativa com suas esposas. 

Traição sexual é difícil. Nos casos de casamento, ela não afeta apenas o cônjuge, mas sim família inteira. Existe perdão para alguém que tenha sido sexualmente infiel em um relacionamento? Leia um trecho da história verídica de uma mulher que estando casada, chegou ao fundo do poço. Você poderia perdoar a quem lhe causou tanta dor? A história de Ingrid Michelle fará com que você pense ... 

A vida depois do Fundo do Poço: História Verídica de Uma Mulher 

POR MICHELLE INGRID

"Alguns dizem que eles deveriam te-lo matado. Outros declararam que teria enlouquecido. A maioria permaneceu em silêncio, observando com ansiedade conforme os detalhes iam sendo desdobrados, sem certeza de que lado da cerca ficar. 

Após quase 12 anos de casamento, descobri que meu marido, um jovem pastor, professor, diretor de escola, mentor e pai, vivia uma vida dupla como homossexual e era acusado de molestar crianças. 

Quando a dormência passou, a dor chegou em conjunto com suas companheiras de viagem depressão, raiva e ressentimento. Mas eu decidi pegar os pedaços da minha vida e começar de novo. 

Foi duro. Eu nunca tinha imaginado a vida como mãe solteira, especialmente com uma criança com necessidades especiais. Não fora isso que eu me inscrevi - especialmente depois de ter atravessado o processo de adoção para conseguir o nosso filho. Foi obviamente uma estrada que o Senhor sabia que eu seria capaz de atravessar bem - sozinha. 

Eu não era ignorante ao espírito ruim e à destruição que havia por trás de tudo. Eu estava bem consciente de que a situação que me acontecia tinha se tornado uma pandemia em nossa sociedade, mas eu estava alheia ao fato de que ela agora estava sorrindo na minha cara e dormindo na minha cama. 

Apenas alguns meses antes da minha descoberta pessoal, uma amiga próxima morrera após ter sido infectada com AIDS por seu namorado. Portanto, era evidente que só as mulheres que tinham sido inesperadamente introduzidas em tal irmandade sórdida conseguiam entender o caminho para a cura. Eu estava entre os mais novos membros. 

Eu comparei a perda do meu aparentemente "juntos-para-sempre" casamento a uma morte prematura. A devastação manifestou-se em todas as áreas imagináveis: espirituais, emocionais, físicas, financeiras e psicológicas. Embora eu nunca tenha questionado a Deus, eu me culpei por ser incapaz de ver o trem chegando antes do descarrilamento. Meu único recurso era tomar as rédeas de tudo, literalmente, a fim de prosseguir a minha paz (Sl 34:14). Enquanto escrevia "Vida após a Queda", minha memória pessoal, eu era capaz de me identificar em cada capítulo, com as "fases de tristeza." A cada golpe de caneta, eu estrategicamente rompia as paredes de desespero, eventualmente batendo no nada que sobrava, camada por camada. 

O desejo do diabo foi para matar, roubar e destruir a minha vida e ele usou um homem que dizia amar o Senhor e a mim. Mas Jesus claramente veio para que eu pudesse viver – ainda mais abundantemente (João 10:10). 

Cada dia é um novo dia para o meu filho e eu. Deus tem se mostrado fiel em devolver tudo o que foi roubado de nós. Já me esqueci? NÃO! Perdoei! SIM!"

Depois da dor Ingrid perseguiu a paz (Salmo 34:14). 

E quanto a você! Realisticamente, como você responderia a essa situação? Você poderia perdoar a outra pessoa ou você optaria por apenas seguir em frente com sua vida?


FONTE PORTAL FIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário