quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

a vitória do amor. (TESTEMUNHO DE VIDA.)

Irmã Fátima e seu esposo Paulo.


Glórias a Deus! Eu estou aqui para falar das Maravilhas que Deus fez na minha vida, e através da minha vida, eu louvo a Deus por servir-lo.  Estar perto do meu senhor é uma honra pra mim. Eu agradeço a Deus por tudo o que ele tem feito. Eu sei que só ele poderia fazer estas coisas, e eu sei de onde eu vim, sei onde estou e para onde eu vou, Eu tenho plena convicção de que só senhor é Deus na minha vida e que eu vou chegar ao objetivo que ele tem pra mim que é a salvação e vida eterna por que só ele poderia me amar de tal maneira que deu seu filho pra morrer por mim. Alguns anos atrás eu fui resgatada pelo Senhor de uma maneira muito especial, eu fui agraciada pelo Senhor por que ele me resgatou de varias situações difíceis e uma delas foi quando eu ainda criança com apenas um ano de idade, fui pega num orfanato por um casal no inicio de Brasília. Eu estava lá sujeita a qualquer tipo de sorte, pois ainda era muito pequena e todos diziam que eu era muito doente e por isso ninguém me queria. Mas alguém me queria. O próprio Deus usou um casal que me resgatou de lá, e eu sei disso porque hoje eu entendo muitas coisas que me aconteceram no passado, como quando eu fui curada. Passando por momentos muito difíceis na vida como aprender a amar, a conviver com o bem e o mal, porque na época os meus pais; de um lado meu pai, me amava muito e minha mãe por outro lado, não gostava de mim e deixava isso bem claro. Eu cresci sofrendo maus tratos da minha mãe, mas também podia sentir o amor do meu pai pela minha pessoa. Eles tiveram dois filhos biológicos, mas eu sempre era a preferida do meu pai, e ele não escondia isso que irritava muito a minha mãe, pois eles tinham problemas conjugais e ela tinha muito ciúme de mim, mais eu não tinha culpa porque eu era apenas uma criança. Os anos se passaram eu cresci intrigada, porque tanta raiva? E por que tanto amor?  Raiva da minha mãe e amor do meu pai. E eu não podia dizer nada para o meu pai das coisas que ela fazia me batendo muito me deixando amarrada aos pés da mesa, eu não podia ter amigos não podia conversar com as pessoas e ficava sempre ali muito cativa, mais louvo a Deus por isso porque aprendi certos valores da vida que só o sofrimento pode me dar. Tudo tem um lado bom, tudo que Deus faz é bom e eu tenho certeza que através disso eu tive muitos ensinamentos e hoje eu sou uma pessoa convertida ao evangelho e eu tenho aprendido com o Senhor que vale apena mesmo amar. E o ódio trás consequencias muito ruins, a minha mãe morreu em consequencia de raiva, mas o meu pai tem 99 anos e eu ainda tenho o privilégio de cuidar dele.

 TESTEMUNHO CONCEDIDO AO JORNAL BOAS NOVAS DA IBE SETOR "O" E PUBLICADO NESTE BLOG COMA  DEVIDA PERMISSÃO DA AUTORA.

NOTA: O PAI DA IRMÃ FÁTIMA FALECEU ALGUNS DIAS APÓS CONCEDER ESSE BELO TESTEMUNHO DE VIDA.
QUE DEUS POSSA TE FORTALECER ATRAVÉS DE EXEMPLOS DE VIDA COMO ESSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário