sexta-feira, 18 de março de 2011

SEJA FEITA A TUA VONTADE SENHOR! Mateus 6.10

http://anastach.blogspot.com/2010/09/obedecer-deus-e-sempre-o-melhor.html
Jesus ensinando, sobre os princípios básicos da oração, pronunciou: “seja feita a tua vontade” ao ensinar e orar dessa forma sabia que mais uma vez estava afirmando ao Pai “conheço minha missão, faça como foi determinado”. Ao dizer “faça-se a tua vontade” prontamente se submete ao senhorio do Pai, mesmo que a missão seja difícil e lhe custe muitas dores para o sucesso.
Quando oramos e pedimos a Deus que cumpra o seu querer em nossas vidas, precisamos entender que estamos nos disponibilizando a seguir o caminho que Deus idealizou, para o nosso sucesso, isso envolverá, obediência incondicional.
A causa de muitas e muitas vezes não alcançarmos o sucesso que desejamos em nossos empreendimentos, é que, pedimos ao Deus Todo-Poderoso, que faça como Ele quiser, e em seguida queremos as rédeas da nossa vida., e tratamos nosso próprio destino como algo que pode ser dado e tomado a qualquer momento. A verdade é que muitos pensam que são espiritualmente maduros, contudo ainda agem como crianças. Sabe como?
Normalmente por emoção sem pensar nas conseqüências crianças, dão um presente a um amiguinho normalmente algo que elas gostam muito, mas tempos depois sentem falta do brinquedo, se arrependem e fazem um escarcéu querendo seu brinquedo favorito de volta.
Será que não estamos tratando nossa vida como se fosse nosso brinquedo favorito?
Nossa vida é um tesouro, e as coisas valiosas são guardadas em lugar seguro, longe dos ladrões e destruidores, para Deus nossa vida é tão valiosa que enviou seu Filho, único Filho, para salvar e para dar vida abundante.
Ficamos entre o saber que Deus fará o melhor por nós, e o medo do isso nos acarretará. Sabemos que obediência sempre nos custará algo, para Cristo custou sangue, suor, muitas dores a própria vida. No entanto lembre-se o maior sacrifício já foi feito por Cristo, nos resta obedecê-lo e confiar aos seus cuidados nosso futuro. Certamente veremos muito sucesso em nossos empreendimentos.
Pense nisso... 

FDCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário