quinta-feira, 17 de março de 2011

Testemunho de Vida. ( Você é importante para Deus)

(fonte imagem)http://brisadoaltodaserra.blogspot.com/
O testemunho a seguir foi enviado, por uma jovem, que teve a vida resgatada por Deus duas vezes nascida de 6 meses, Deus sustentou e fez com que sobrevivesse.
A palavra de Deus é fiel, quando diz que o Senhor não nos abandona, e aqueles que são deles ninguém os arrebata de sua mão.
Creia, e contine orando, por aqueles que se encontram distantes do Senhor, nosso Deus faz milagres.
Eu morava com uma "pessoa" eu rebelada com minha mãe, saí de casa e fui morar com essa pessoa, vou resumir a história porque ela fica mais bem contada pessoalmente.
Um dia eu estava tranqüila na minha casa, casada me considerando feliz, pelo menos eu achava, quando numa tarde onde eu morava eram três barracos no lote onde eu morava, e eu já havia implicando. Com um cachorro de um homem que morava La que era uma mistura de PIT Bull com vira-lata, não sabendo eu que estava implicando com um dono assassino que já havia cometido vários outros crimes, sanguinário, e nessa tarde o cachorro dele fez caca na minha porta eu com minha implicância coloquei na porta dele, e ele pegou e colocou de volta na minha e esfregou as fezes, a pessoa que eu estava morando viu aquilo e não agüentou foi tomar satisfação com ele, e ele já estava irritado pois tinha saído de um jogo e tinha perdido umas pessoas disseram q ele já saiu de La  para tomar satisfação com ele, chegou La chutando a porta e tal, o cara muito irritado saiu com uma faca enorme e esfaqueou o pai....e depressa corri, mais fiz a besteira de voltar e aí nessa fui esfaqueada também, a intenção dele era me retalhar....mas Deus não permitiu. Nossa eu pensava que ia morrer naquele momento, e tinha certeza que ia, e nesse momento parei pra pensar no único ser q poderia estar ali comigo, Deus.
Logo pedi a ele que me livrasse da morte, pois eu era muito nova tinha apenas 17 anos de idade, e fiz uma promessa que se eu vivesse iria servir que ele ia voltar pra presença dele, se bem que depois não cumpri com a promessa que fiz mais Deus é fiel!  Ouviu a minha súplica, e naquele momento depois dessa oração me senti mais confiante.
Nisso não tinha socorro, pois eram duas ambulâncias de bombeiro e as duas estavam ocupadas, só me restava confiar em Deus! E naquela maca eu pedi a Deus que se ele estivesse comigo ele me desse um sinal que eu estava só ali não havia parentes, e como ele fez com Elias o profeta de fazer descer fogo do céu que eu sentisse a presença dele ali, e ele foi tão misericordioso q senti alguém ali do meu lado imediatamente. e nisso entrei na ambulância com hemorragia interna pois ele cortou bexiga e uretra ao meio, ou seja a chance deu viver seria mais ou menos uns 10% no máximo, o bombeiro me disse q por menos de um centímetro, si ele tivesse alcançado mais um centímetro eu teria morrido sem chance,e q o mais incrível era q meu batimentos estavam perfeitos, tudo perfeito fui pro hospital do gama pois eu morava no Valparaízo de Goiás, chegando lá eles não puderam fazer minha cirurgia pois era de grande risco e demorada, isso cheguei lá + ou – umas 17hs, e me mandaram pro hospital. de base, de helicóptero  desacordada. Começaram a fazer minha cirurgia era uma 22hs isso q me disseram, terminaram umas cinco ou seis horas da manhã, e depois de tudo isso, chega um residente depois de alguns dias foram me examinar pra ver como teria sido a cirurgia perfeita, e ele me disse “agradece a Deus, pois junto conosco havia anjos nos ajudando senão você não estaria aqui, pois não tínhamos capacidade pra fazer tal cirurgia”, e também me disse q não queria mentir que provavelmente eu usaria sonda pro resto da vida. que eu teria de pedir outro milagre a Deus.
Pois Deus foi tão maravilhoso e perfeito q estou aqui viva, sem sonda, e podendo ter a oportunidade de futuramente contar o restante do meu testemunho de vida.
E nisso houve uma profeta usada por Deus e me disse 3,4 anos antes q isso iria acontecer, e q essa morte n seria p mim, e q eu tomasse cuidado, mais eu n havia nem me lembrado disso vim lembrar depois, e nesse mesmo dia do “acidente” Deus mostrou a uma profetisa amiga de minha mãe q ele estava fechando uma cova q estava aberta, no caso a minha. O pai dessa pessoa se foi mais eu estou vida e em perfeita condição.
espero que essa história de vida  sirva pra mostrar as outras pessoas o quanto elas são importantes para Deus.
A paz de Deus esteja com você!
  testemunho recebido por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário