segunda-feira, 30 de maio de 2011

A palavra tem poder de abençoar a vida


A palavra tem poder de abençoar a vida
Cuidado com suas palavras, pois elas definem sua vida. Sempre que falamos algo, junto emitimos vibrações que, em ondas se espalham a nossa volta, contaminam o ambiente e se movimentando no ar, concretizam o que foi dito, influenciando assim nossa vida para melhor ou pior, de acordo com o que profetizamos.

A palavra, uma vez pronunciada, não tem volta, suas ondas ficam soltas no ar, mas sua concretização, sim, volta. Portanto temos que ter cuidado com o que falamos, pois teremos exatamente o que insistimos em repetir verbalmente.

Nossa casa é reflexo das vibrações que emitimos. Nossas palavras podem nos trazer doenças ou saúde, frustrações ou prosperidade, alegrias ou tristezas dependendo da palavra semeada. Sendo assim, evite palavras negativas em seu lar, em seu ambiente de trabalho.

A palavra tem o poder de edificar ou destruir as pessoas, a harmonia de ambientes. É a lei de que tudo que vai um dia volta. Evite as palavras não, se eu pudesse, talvez, queria, gostaria. Profetize coisas boas e coisas boas se concretizarão a sua volta.

A palavra tem o poder de edificar ou destruir


Procure falar e mentalizar somente aquilo que quer para sua vida e para sua família. Jamais chame alguém de incompetente, de pouco inteligente, de imprestável. Em vez disso, fale: você é especial, você pode, você já conseguiu.

Mentalize para você também, as palavras eu posso, eu sou capaz, eu quero, eu gosto, eu tenho, eu consigo. Com certeza, no momento em pronunciar, já se iniciará a concretização do que deseja.

O otimismo é contagiante, traz boas vibrações que farão a diferença no ambiente em que você está. Fale sempre somente o que quer vivenciar.

Sua palavra tem mais poder que você imagina em sua vida e na vida de quem você ama, principalmente na vida e seus filhos. Diga sempre palavras que abençoam suas vidas profetizando sempre a felicidade deles.

Sabe por quê? Se palavras têm poder, palavras de mãe, tem valor ainda maior, pois são palavras que saem não só da boca, mas do coração.
 
 
FONTE DIÁRIO FEMININO
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário