sábado, 7 de maio de 2011

Profeta gera pavor em Taiwan ao prever terremoto de 14 graus

 





A população entrou em pânico e um senhor de 70 anos cometeu suicídio
Profeta gera pavor em Taiwan ao prever terremoto de 14 graus
A polícia de Taiwan anunciou nesta sexta-feira, 6, que um autoproclamado “profeta”, Mestre Wang, gerou pavor entre a população ao prever que um terremoto de 14 graus seguido por um tsunami com ondas de 170 metros atingirá o país em 11 de maio.
Por causa dessa “profecia” a população entrou em pânico e uma pessoa se suicidou. Segundo o jornal “Lianhe Bao”, um taiwanês de 70 anos que sofria de depressão crônica se jogou do quinto andar de um prédio em Taipé e morreu.
Promotores taiwaneses iniciaram uma investigação sobre as profecias apocalípticas de Wang, que incutiram o temor em muitas pessoas e levaram à compra de refúgios situados nas regiões montanhosas da ilha.
Em Puli, aldeia localizada nas montanhas centrais, estão sendo construídos cerca de 100 refúgios, que posteriormente são vendidos a preços elevados, o que despertou suspeitas policiais de fraude ou de enriquecimento ilícito com relação às previsões.
O “profeta” avisou que a catástrofe derrubará emblemáticos monumentos da ilha, como a Torre Taipé 101, um dos arranha-céus mais altos do mundo, e o Palácio Presidencial.
Fonte: Gospel Prime
Com informações EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário