segunda-feira, 2 de maio de 2011

Poetisa cristã inspira solteiras a esperar no Senhor

 
Poetisa cristã inspira solteiras a esperar no Senhor




Janetter McGhee, 31 anos, poetisa, está fazendo sucesso nos Estados Unidos com a sua mais nova poesia intitulada de I Will Wait for You (Eu esperarei por você) que fala sobre suas próprias ansiedades com relação a encontrar alguém perfeito ou não tão perfeito.
A reflexão da jovem se espalhou rapidamente e já foi vista mais de 500 mil vezes no YouTube. Os questionamentos sobre sua “solteirice” têm impactado muitas mulheres e as encorajam a esperar.
McGhee, uma crente fiel, recitou sua poesia no último P2CM (Passion for Christ Movement) Lyricist Lounge, questionando perguntas frequentes entre os jovens solteiros como: Nunca vai acontecer? Será que é mesmo possível? O que eu preciso procurar?
Ela ilustra um assunto muito sensível e estabelece os seus desejos por um marido que honre a Deus, dizendo que ela vai esperar por ele, enquanto ao mesmo tempo, reconhece que se Deus tiver planos de para que ela viva solteira, seu coração iria se contentar com Jesus, “a maior história de amor jamais contada”.
Em entrevista ao Christian Post a poetisa conta que sua avó e sua mãe sempre foram cristãs e a ensinaram a orar e estudar a Bíblia, mas aos 8 anos ela passou a ser molestada por seu pai e guardou esse segredo até que ele faleceu, nessa época ela estava com 16 anos.
A poesia “I Will Wait for You (Eu Esperarei por Você)” nasceu da pressão que sentia de estar em um relacionamento. “Começou como um diário. Eu estava apenas conversando com o Senhor sobre como eu confio Nele”.
Desejando permanecer virgem até se casar, McGhee também percebeu que o seu coração, não apenas o corpo dela tinha que ser puro também. Ela comprometeu-se a espera por um homem cujo coração fosse marcado com a Palavra de Deus, ao mesmo tempo se preparando para ser uma mulher de Provérbios 31.
“Eu não escrevi essa poesia com a intenção de inspirar. Eu só queria ser honesta com o local onde eu estava. As pessoas sabem a verdade quando a ouvem, quando isso é real”.
Fonte: Gospel Prime
Com informações The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário